12/04/2022

TLPREV RECEBE VISITA DA ADIMP-MS

Na última sexta-feira (08/04), o TRÊS LAGOAS PREVIDÊNCIA recebeu a visita do Presidente da Associação dos Institutos Municipais e Estadual de Previdência de Mato Grosso do Sul (ADIMP-MS), Sr. Deoclécio Paes da Silva.

Na ocasião, Deoclécio formalizou convite ao TRÊS LAGOAS PREVIDÊNCIA, representado por seu Diretor Presidente, Sr. Dirceu Garcia de Oliveira Junior, para integrar o quadro de associados da Instituição.

Fundada em 1989, a ADIMP-MS é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo fortalecer, capacitar os dirigentes e funcionários dos Regimes Próprios, bem como apresentar e defender suas reivindicações junto ao Ministério da Previdência, Tribunal de Contas - MS e outros Poderes.

Atualmente, a Associação conta com 35 (trinta e cinco) filiados, dentre as quais autarquias gestoras dos Regimes Próprios de Previdência de Campo Grande, Dourados, Costa Rica e Naviraí, e também fundos de previdência, como o FUNPREV, de Corumbá.

A visita também contou com a participação da Superintendente do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá-MS (FUNPREV), Sra. Gabriela Winkler da Costa Silva, e do Consultor Jurídico da ADIMP-MS, Dr. Adelmo Antonio Urban.