NOTÍCIAS

30/07/2020

TLPREV INICIA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

A partir da próxima segunda-feira (03/08), estará disponível aos segurados da TRÊS LAGOAS PREVIDÊNCIA um novo canal de atendimento: o aplicativo de mensagens WhatsApp.

Para enviar mensagens, basta o usuário incluir o telefone (67) 3521 4904 à lista de contatos de seu smartphone ou, ainda, acessar o site da TRÊS LAGOAS PREVIDÊNCIA na internet e clicar no ícone do aplicativo disponível na página inicial.

O Diretor Presidente da TLPREV, Sr. Dirceu Garcia de Oliveira Junior, enalteceu a novidade: "Trata-se de importante medida para facilitar o acesso dos segurados às informações pessoais e relevantes do Instituto e do Regime Próprio de Previdência, principalmente nesses tempos de COVID-19, em que o distanciamento físico, em especial dos idosos, é medida salutar para combater a propagação da doença".

As mensagens serão respondidas de segunda a sexta-feira, no período das 7:00h às 11:00h*.

*Notícia atualizada em 17/08/2020.

COMUNICADO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Av. Dr. Eloy Chaves n. 956 Centro - Edifício Terrace Business Center - Sala 502 - CEP 79.602-002

(67) 3521-4904
contato@treslagoasprevidencia.ms.gov.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.

Produzido por: